Foto: Quintal de Estrelas (fb/quintaldeestrelas)
É preciso aprender
Se pretendemos ensinar
Que esta dança é uma troca
Afetos, a cultivar
É preciso escutar
...muito antes de falar!
A si mesmo e ao outro
É um desvendar de olhar
Pois...
Na troca, crescemos
Na união, fortalecemos
E apenas no amor
...que verdadeiramente
...aprendemos
(Flavia Alves)

Lindo poema!
ResponderExcluirDe uma sensibilidade incrível, Flavia!
Essa relação aprender-ensinar se dá cotidianamente, o afeto é essencial, o ouvir também, precisamos uns dos outros e principalmente do sentimento maior, que é o amor!
Gratidão <3
Oi Bianca, muito grata pelo carinho. <3
Excluir