Fabrícia de Carvalho e Flavia Alves
"Todo adulto tem o direito de ser criança" :D
Que lindo, por um mundo onde estes direitos possam ser resgatados. Parabéns pelo vídeo e pela ideia do blog, está de uma delicadeza ímpar. Parabéns meninas.
Agradecemos muito pelo carinho. :)
"Todo adulto tem o direito de ser criança" :D
ResponderExcluirQue lindo, por um mundo onde estes direitos possam ser resgatados. Parabéns pelo vídeo e pela ideia do blog, está de uma delicadeza ímpar. Parabéns meninas.
ResponderExcluirAgradecemos muito pelo carinho. :)
ResponderExcluir